Local: Queens, Nova York
Estádio: Arthur Ashe Stadium
Capacidade: 23.771
Superfície: piso duro
A cada ano, o US Open recebe milhares de torcedores para participar de sua rica história e testemunhar a grandeza na maior arena de tênis do mundo, o Arthur Ashe Stadium. A arena foi batizada em homenagem ao tricampeão de Grand Slam®, Arthur Robert Ashe Jr., que se tornou o primeiro afro-americano a conquistar um título do torneio masculino de simples em um Grand Slam®, ao vencer o primeiríssimo torneio de simples do US Open, em 1968. Desde então, o US Open recebeu uma infinidade de outros momentos memoráveis, incluindo as seis finais vencidas por Serena Williams.
Em 1968, o torneio foi rebatizado para US Open em 1968, mas existe desde 1881, quando era conhecido como o U.S. National Championship. No último século, o torneio já foi disputado nos três tipos de superfície: grama (1881 a 1974), saibro (1975 a 1977) e piso duro (1978 aos dias atuais).
Serena Williams é a atual recordista de títulos no simples do US Open com seis, Já Roger Federer, Pete Sampras e Jimmy Conners empataram no recorde de títulos no simples masculino, com cinco cada um. Seja você dos Estados Unidos ou não, vencer na presença da maior plateia de tênis do planeta traz uma sensação especial. Dispute com os melhores e levante o troféu do US Open sob a torcida de 20.000 pessoas no TopSpin 2K25.